Saudades do blog

Conversando hoje com o Samyr, meu filho, refletimos sobre as tantas coisas que queremos criar, fazer e empreender ao mesmo tempo… Será que somos hiperativos? Questionamos. Descobrimos que temos, em comum, múltiplos planos que ganham asas rapidamente, mas que tornam-se, muitas vezes, difíceis de serem mantidos sistematicamente, porque não há tempo hábil nas 24 horas que temos num dia.

Confuso? Profundo? Sem sentido? O fato é que nos identificamos num aspecto muito interessante: temos vontade de abraçar o mundo! E concluímos que é preciso coordenar pensamento – criação – execução. E me deu uma saudade do blog… Lembrei de quantas vezes quero escrever um post, planejo, crio, escrevo-o na minha mente, mas não consigo sentar e executar… Assim como começo três ou quatro trabalhos em patchwork e não consigo me definir sobre qual terminar… Ou estudo inglês pensando em fazer a lista de compras no mercado.

Toda essa reflexão me inspirou a escrever este post, para dar continuidade ao projeto iniciado este ano… Afinal, segundo Antoine de Saint-Exupéry, em seu livro O Pequeno Príncipe, “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” E eu concordo!

20120828-223247.jpg

Anúncios
Categorias: Uncategorized | 3 Comentários

Navegação de Posts

3 opiniões sobre “Saudades do blog

  1. Elaine

    Muito bom! Parabéns!!

  2. Valéria

    Verdade. Queremos abraçar o mundo. Mas o que seria do mundo se não fosse nossa ousadia, nossa vontade de criar e aventurar. Vamos em frente, hora confuso, hora real, uma mistura de desejos e sentimentos. Continue escrevendo Lucy , mesmo que seja na mente e no coração, quando tiver um tempinho execute e compartilhe. Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: